Linfedema em crianças

Linfedema Português; Linfedema em crianças; Braço ou perna edema após câncer; Linfedema da perna; Linfedema do braço; Tratamento do linfedema; Drenagem linfática manual (DLM); Complexo Decongestive Fisioterapia, (CDP);Como a diagnosticar linfedema - lymphedema Portugal (Portugese)

Moderator: Senior Moderators

Linfedema em crianças

Postby patoco » Thu Jul 10, 2008 8:18 am

Linfedema em crianças

Introdução

Esta página foi de certa forma, bastante fácil para mim escrever a partir do dia Eu nasci em 1952, eu tinha evidente perna linfedema. Nunca tinha conhecido um dia sem que o tratamento correto e porque não era conhecido na minha infância, eu tenho vivido tempo suficiente para a pior experiência de complicações não tratada ou inadequadamente tratada linfedema.

Eu era ainda um miúdo louco, e eu tenho certeza minhas atividades, a longo prazo, não ajuda muito o linfedema. Se ele era perigoso, eu adorava fazê-lo. Eu adorava subir árvores (caiu fora de alguns), girando em videiras, jumping off edifícios, através de hacking terrenos pantanosos da Flórida com a minha catana e .22 espingarda. Eu quebrou meu braço direito wrestling minha esquerda e uma jogar futebol. Eu era amado levantadas por uma tia que abala a cabeça agora e diz "eu levantei quatro filhos. Três me deu à luz o que nunca entrou em casa com alguma coisa de errado e nós não esperamos um viver que entrou em casa com os ossos quebrados, através unhas dos pés, cortes, raspado e tudo o mais imaginável. "

Foi difícil, porém, porque eu não tenho um filho com linfedema. Nenhum dos meus filhos que têm, nem pouco prescious meu neto 10 meses de idade. Mas, eu sou uma mãe e que tenho um pai's preocupe e preocupação com o bem estar dos meus filhos. Mesmo agora, em 27, meu filho ainda me causa mais cinzento cabelo, então você pode imaginar.

Eu patrocinador linfático cerca de 14 grupos de apoio em três países, e muito bem a minha favorita é a nossa Crianças com Linfedema grupo. Foi uma agradável e interessante processo partilha entre os pais das crianças com linfedema e do que se tivesse alguém para sempre. Trata-se de uma maravilhosa e apoiar a comunidade info incrível e sabedoria, de seus pais. Por último, gostaria de fazer duas páginas diferentes na qual eu compartilho a minha viagem com linfedema. Eles são a minha vida e minha vida com Linfedema Linfedema e Linfoma

Você também pode querer consulte a nossa página suas emoções e Auto Imagem com Linfedema para a auto-imagem e dicas sobre a emoção luta que muitas vezes vem com linfedema

Discussão

Há vários pais na nossa lista com crianças que têm linfedema. Se pode ser uma experiência assustadora quando este aparece e aí parece ser pouca ou nenhuma resposta e lhe são aterrorizados do que o futuro reserva.

Como alguém que costumava ser uma criança com LE, tudo o que posso dizer é relaxar a mãe eo pai. Há certas orientações que se aplicam a crianças com linfedema como se aplica aos adultos também. Mas, por favor, deixe os seus filhos sejam crianças. Estou virando muito em breve 51, e eu ter vivido a queda de árvores, jumping off telhados, nas unhas dos pés, 2 quebrados armas e até mesmo a ser batido para fora.

Os sinais e sintomas para a Children's / Pediátrica Linfedema

Quase não há artigos disponíveis para os pais que suspeitam que suas crianças possam ter linfedema. Da minha infância, vou ligar para algumas threads que possam ajudar. Se outros leitores têm observações adicionais ou sintomas que observei nos seus filhos, o seu contributo seria um tesouro.

Naturalmente, há sempre uma inexplicável inchaço na criança você deve excluir todas as possibilidades, isto inclui cancro, insuficiência cardíaca congestiva ou anomalias, malformações vasculares para citar apenas alguns.

1. A primeira questão para perguntar se, já existe ou existe alguma história ou registro de inexplicáveis inchaço nos seus pais ou seus pais geração. Foi aqui que uma tia de repente começaram inchaço após o parto, há um tio que foi experimentado e, de repente teve uma lesão física inchaço? Lembre-se de volta, então não existia uma verdadeira noção de linfedema como uma condição diferente e, certamente, menos ainda quando se chegou a essas condições sejam geneticamente baseadas.

2. Se o seu filho é um bebê, é o inchaço súbito ou é um processo gradual. Muitas vezes lactentes com linfedema têm períodos de "inchaço" ou horários em que os seus membros (mais particularmente as pernas) inchar inesperadamente. Com bebés do sexo masculino, você pode ter momentos de inexplicável escrotal inchaço. Lembre-se, facilmente estas inchaço mais frequentemente do que não pode ser transitória. A parte inchados talvez um dia, o próximo normal.

3. Se houve algum inchaço em uma parte, como é que reagem a um mosquito, pulgas ou outros insetos mordida. Na minha perna esquerda, que foi o primeiro a ir "permanente" um um mosquito, formiga ou pulga mordida tornar-se-ia um grande ebulição.

4. Quando tal não se verificou um incidente como uma mordida inseto, ou durante períodos de inflamação você tem um filho experiência inchado e dolorido nódulo na virilha? Esse poderia ser um indicativo de que pode ser bloqueio linfático.

5. Se houve inchaço ea criança vai nadar, ele se volta ao tamanho normal? Natação mais imita o movimento natural do corpo no processo de condução linfáticos que em muito Earl fases de linfedema, a pressão da água fará com que a parte a ser de tamanho normal.

6. Linfedema praecox meige síndrome apresenta-se na puberdade. Assume-se que a multiplicidade das hormonas manante através de uma adolescente faz com que o corpo do linfedema para ir de latente para activa. A sua teen ou entre qualquer experientes "out-of-the-blue" inchaço? Havia uma infecção ou lesão que provocou uma parte que não inchar a voltar ao normal.

Lembre-se, não sou um médico e estas são apenas observações pessoais a partir de minha própria experiência. Espero que ajude, e como eu disse, se qualquer dos pais tem aditamentos ou sintomas diferentes, eu gostaria muito apreciamos sua entrada. Talvez juntos podemos construir uma base de dados de sintomas tão maravilhoso estas crianças possam obter tratamento mais cedo.

Os factores que irão determinar o tratamento

1. Relacionadas com condições médicas e de saúde do seu filho. Há uma série de síndromes hereditários associados com linfedema primário e de tratamento a essas condições terão de cumprimentar o tratamento de linfedema.

2. A extensão do linfedema. As considerações incluem, se for em uma ou ambas as pernas, um ou ambos os braços ou se está envolvida inchaço genital.

3. A fase do linfedema. Normalmente as crianças, devido à idade presentes em Fase 1 e, como tal, é muito mais fácil de tratar com sucesso.

4. Seu filho tem capacidade para tolerar certos procedimentos, terapias e / ou medicações.

5. Seu filho global do prognóstico. Mais uma vez, a consideração para esta irá incluir quaisquer condições relacionadas.

6. Os pais preferências

7. Idade de seu filho

Tratamento da Children's Linfedema

Tal como acontece com adultos com linfedema, o método preferido de tratar hoje parte (e braço ou perna) é através decongestive terapêutica. Após submetidos a terapia, seu filho será montagem com a compressão vestuário adequado, e você como os cuidados doador será ensinado compressão acondicionamento ea forma como a atenção para o vestuário.

Eu sugerem fortemente (invocar) com os pais não deixem que um médico ou executar debulking cirurgia reconstrutiva parte do seu filho. É quase nunca necessária, excepto no caso mais grave e untreatable situações. Para linfedema genital, masculino ou feminino continua a ser o padrão de tratamento cirúrgico. No entanto, as novas técnicas de massagens e de ter sido desenvolvimento (com o apoio vestuário) Eu sinto que serão mais bem sucedidos e menos arriscada do que as técnicas cirúrgicas.

Devido à preocupação eo risco de linfedema genital, eu também sugerem fortemente que os pais não permitem a utilização de dispositivos bomba de compressão sobre seu filho. Eles têm sido mostrados para causar linfedema genital e também os danos já existentes secundário linfáticos.

Outra preocupação é que você e seu filho terá de aprender properskin cuidado. Isso irá ajudar a evitar secura, fissura aberta e de áreas que poderiam levar à infecção.

Uma última nota, por favor, seja qual for o fizer, não deixe que nenhum médico falar-lhe em um desses linfedema debulking cirurgias. Eu tinha três e de ter tido contato com um número bastante dos outros. Cada um de nós lamenta que, devido à complicações horrível que provocaram.

Complicações do Children's Linfedema

Devido à idade, as complicações envolvidas com as crianças da pediatria e linfedema não são tão graves como em adultos não tratados longo linfedema. Eles fazem incluir no entanto

1. Risco para a celulite, infecções relacionadas com Você precisará lembrar que uma parte linfedema immunocomprised é uma parte e que, por si só, irá causar o seu filho a ser mais suscetível a outras infecções associadas com linfedema. Estes incluem impetigo, erisipela, linfangite, lymphadenitis

2. Prantos feridas, fissuras na pele

3. Dispersão linfedema. Muitas vezes as pernas podem estar envolvidos inicialmente e depois as mãos, braços ou genital tornar-se-á envolvido.

4. Complicações envolvido com bandaging tais como bolhas, friccionada ferida spots, erupções cutâneas e outras condições.

5. Há também pode ser edema pulmonar ou derrame pleural, embora esta não é típico em crianças

Celulite

Celulitis aguda é uma das complicações do linfedema. O paciente pode não estar ciente de que a origem do etiologia. Por vezes pode ser um corte, mosquito mordida, ferida aberta ou outras infecções no organismo.

O primeiro sinal é aumentado ou diferente envolvendo a qualidade da dor física linfedema. Os pacientes freqüentemente descrevem isso como um "sintomas gripais ou uma ache" Linfedema envolvendo o braço ou perna. Isto é geralmente seguido por início súbito de eritema (vermelhidão, estrias vermelhas ou blotches) sobre a parte envolvida. A hipertermia (linfedema membro torna-se quente, quente) e irá acompanhar o paciente pode sentir arrepios e até mesmo a febre alta.

Celulite extensa causando mais danos ao linfáticos e vem com muitas complicações possíveis para que você vai querer fazer todo o possível para evitar que ocorram.

O prognóstico a longo prazo para a Children's Linfedema

Não é possível a fim de garantir com segurança o que linfedema vai ou não vai fazer como uma pessoa idades. Grande parte do longo prazo perspectivas de restos a gravidade do estado, as complicações que surgem e outras condições médicas relacionadas.

No entanto, por ter o seu filho diagnosticados precocemente e por cerca de aprendizagem e de insistir sobre o tratamento adequado técnicas você pode manter a condição sob controle e de seu filho pode olhar para a frente para uma longa e agradável vida activa e - apesar do linfedema.

Etapas do Linfedema

Estágio 1 (leve) - ao acordar pela manhã a parte ou a área afectada é quase um tamanho normal. O tecido está ainda numa "fase pitting", vulgarmente designado por pitting edema (quando pressionado por um dedo a área travessões e detém a indentação).

Estágio 2 (moderado) - O tecido é "não-pitting" (quando pressionado por um dedo do tecido rejeições de volta sem sair de uma tabulação). O tecido esponjoso tem uma consistência.

Estágio 3 (grave) - O tecido, nesta fase, é difícil (fibrótico) e será apenas um pouco reactivo ao toque. O inchaço é quase irreversível e os ferimentos graves é muito grande e inchados. As infecções são possíveis em qualquer fase do linfedema, mas torna-se uma maior ocorrência estádios como progresso. Um inchado parte, deixados sem tratamento, torna-se rígido (fibrótico) e cheio de fluidos linfáticos, que é rico em proteínas e um meio ideal para bactérias e infecções. Certifique-se de verificar através da nossa página inteira - atualizações. Informações na parte inferior a um envolvimento da criança braço e perna, dicas especiais para crianças com linfedema, massagem e tratamentos para as crianças mais técnicas.

Dicas para crianças com linfedema

Crianças com linfedema Yahoo Group
Crianças com Linfedema

É sempre vai ser diferente para cada criança, mas coisas que

1. Não sendo muito cauteloso. Ela ajuda a confiança do meu filho se ele pode fazer as coisas que seus amigos estão a fazer, pelo que lhes permitam tomar alguns riscos se você puder. 2. Mantendo a pele em bom estado. Nós Aquoso creme noite e manhã - no Reino Unido pode obter uma enorme banheira em matéria de prescrição. Você também pode usá-lo para se lavar a pele fica seca. Nós também colocar emoliente no banho.

3. Going natação - como um todo-mais suave massagem

4. Trampolining (para membro inferior LE)

5. Usando SLD (simples drenagem linfática) entre sessões DLM

6. A partilha de informação com o professor do seu filho / escola. Bem como saber o que fazer se o seu filho fica ferido, os professores podem ajudar de outras formas. Por exemplo, meu filho estava preocupada com outras crianças olhando / comentando sobre o seu grande perna / apoio hosiery no PE. Sua professora explica a toda a classe sobre LE e por isso ele usa uma lotação. As outras crianças que tomaram todas a bordo e não uma questão de lhe fazer mais nada.

7. Fazer coisas para fazer LE menos de um vincular e ajudá-los sentir um pouco mais no controle. Coisas como a cor das meias escolha própria, depois de algumas horas sem a lotação vezes (talvez se querem permanecer no pijama pela manhã a fim de semana), escolhendo um favorito história para tomar ao longo do DLM, depois de ter tempo livre para a escola em vez DLM de ir depois da escola, depois de ter um dia especial em conjunto quando você ir para a clínica - como ir a um filme ou de ter almoçar fora.

Agradecimentos especiais aos membros e mãe Katherine

O que você faz se o seu bebê tem linfedema?

Por Silkie

Fui pesquisar cada caso e para tentar obter informações para a nossa mums E estou chocado, não há nenhuma ajuda. Foi-me pensar que eu ia fazer Como uma mãe.

Eu sou uma mãe com linfedema, eu não poderia sentar e esperar, até o meu chilld foi 3

Gostaria de fazer simples rotina com o meu bebê.

1.) No banho eu sempre o acidente vascular cerebral infectados membros para cima de distância da dedos ou pés. Jogando rindo e fazendo-o como um jogo de nós fomos bem.

2.) Nunca execute uma parte seca que tem inchaço pat e tem de ser completamente seco todas as creases pouco na parte tomar cuidados extras com, especialmente a atenção para e entre os dedos dos pés. A menos minúsculo em quebrar a pele pode causar mau infecção

3.) Nail care. Toe unhas sempre cortadas em toda a reta mantê-los mais curto possível. Se um apanhado em alguma coisa e que poderia tore conjunto de infecção.

4.) Gostaria de usar um creme (não aromáticas) sobre a parte dando atenção a todos os dedos dos pés ou de trabalho até o momento não se lembrar da parte fixa e suave como um sopro bebês, acidente vascular cerebral o creme até a parte, mesmo que apenas alguns acidentes vasculares cerebrais deixe esta ser uma coisa divertida, a sua preparação lhe um pouco de uma rotina que ele / ela terá de seguir para a vida.

Sempre até o membro de uma maneira não trazem de volta para baixo sua mão o corpo em contacto com a pele para cima apenas um acidente vascular cerebral. Se houver qualquer alteração na cor da pele ou vermelhidão parar este tem de ser tão suave que não muda a cor da pele.

5.) Não estou a sugerir que você embrulhar mas pode ser divertido para obter bebê usado para você a movimentação por parte de fingir. Pode ser ao mesmo tempo o seu envolvimento fazer um viveiro rima rodada a rodada a uma ronda algo como um jardim que apenas o tempo todo, obtendo o seu bebé utilizado para a tocar e sentir de você fazer essas coisas.

6.) Eu teria sempre a parte coberta wither com mangas ou calças novamente ser-lhe-á ajudar você a bebé se habituar a ter alguma coisa sobre a parte em todos os momentos

7.) Lembre extremas de calor e frio são más linfedema para tentar evitar a todo o momento.

8.) Sempre tem algum tipo de calçado sobre se as pernas estão infectados lembrando que os membros podem inchar e um sapato apertado instalação pode não só esfregar a pele talvez causando uma infecção, mas também danificar os pés do desenvolvimento do bebé.

9.) Exercício é bom para o membro. Eu tenho que fazer um exercício pé deitada eu o meu ponto dedos para o chão, depois, volta-se novamente no tornozelo. Eu levantar minha perna mantendo o em linha reta a partir do leito tão alta como eu posso, tento tirar meus joelhos até a minha barriga.

Pouca coisa como essa poderia ser divertido.

10.) Eu fiz uma colagem yoga massagem com a minha filha, eu achei o melhor local estava no chão. Minhas pernas em forma de diamante com grande cobertor sobre eles, e entre as minhas pernas minha filha que ela estava confortável, que realmente tinha muitas das canções giggles divertido.

11.) Baby's baixo. Eu seria extra cuidado ao alterar muitas vezes, lembre-se uma quebra na pele minúsculo pode permitir a uma infecção de começar.

Estes são apenas minhas próprias idéias sobre como gostaria de tentar lidar com linfáticos se eu tivesse um bebê Esperemos que você obter ajuda. Mas, como um ou dois dos nossos Mums tiver dito deixe-a pouco. Deve ser agonising, se nada mais gostaria de tentar conseguir que o meu filho utilizado para a tocar e sentir do que é afinal vai ser a sua rotina todos os dias.

Você pode ter suas próprias idéias de como ajudar o seu bebé somwe coisas que você já tentou tudo pronto Se você tem condições meteorológicas bem sucedida ou não avise-nos permite obter alguma experiência pessoal em conjunto para os outros positivos e negativos.

Vamos manter esta informação proveniente pol mums Dessa forma podemos encontrá-lo e fazer o que eles pensam, mas há boas idéias para ajudar a

Sedas

Auto massagem para as crianças do braço linfedema

Crianças com Linfedema

Auto massagem para a extremidade superior

-- Massagem lentamente, aprox. um ciclo por segundo - Massagem suavemente, aprox. stroking a pressão quando um gato - Use a totalidade da superfície da mão quando massageia. Evite a cavar nos com os seus dedos. -- Fazendo todo o massagem na seqüência, conforme especificado no presente folha.

Seqüência de massagem

1. Aplicar movimentos circulares para ambos os lados da garganta, no espaço triangular pouco acima do collarbone. Repita 25x (Foi-me dito que fazer em conjuntos de 5)

2. Aplicar a ambos os movimentos circulares underarms. Uninvolved primeiro para o lado e, em seguida, ao lado envolvidos. Repita 25x cada lado.

3. Glide a mão em toda a partir do underarm envolvidos com a univolved underarm, neste sentido único. Repita 10x

4. Aplicar movimentos circulares na virilha do lado de bombagem envolvido em um sentido ascendente. Repita 25x

5. Glide a mão a partir do underarm envolvidos na virilha do mesmo lado da garganta, neste sentido único. Reapeat 10x

6. Glide a mão a partir do ombro para participar do mesmo lado da garganta, neste sentido único. Repita 10x

7. Glide a mão a partir do cotovelo ao ombro em três padrões: a. a partir da frente do braço b. na parte de trás do braço c. a partir do interior do braço em uma espiral moção para o exterior do ombro

8. Aplique movimento circular para a frente e de trás do cotovelo. Repita cada lado 25x

9. Glide mão dos envolvidos pulso para o cotovelo, a primeira parte da frente e, em seguida, para o verso.

10. Glide mão a partir da base dos dedos para o punho, neste sentido único. Se os dedos são afetados (Mia's são), massagem cada dedo individualmente a partir do fingertip para a base. Repita cada 10x

Os melhores conselhos LT me deu foi o acidente vascular cerebral ~ Mia como se suavemente petting um gato. Essa é a maneira mais fácil de compreender o quanto as pressões para utilizar ou não a utilização. Espero que ajude!

Stephanie Cortesia de: http://www.fortept.com/index.htm

Agradeço-lhe para o terapeuta, no site acima de fornecimento de informações sobre esta fantástica para a nossa massagem MIA

Um envolvimento dos membros do bebê com linfedema

compressão bandagem

Crianças com Linfedema

Amy - Jessica nossa filha nasceu com LE, em ambos os pés / tornozelos e começou a CDT, quando ela era um pouco mais velho 2mos. O que fizemos foi então um processo em várias fases (o terapeuta poderia fazer ambas as pernas, em pouco 20min, teve ME 2 horas!)

1 - Envolver os dedos dos pés em apenas uma camada de 1in elastomull (dunno o termo genérico para isso, é um longo, leve, tecido (que é uma palavra?) Bandagem branca com um pouco de esticar, mas não como uma espessa como regular curto - esticar bandagem. Tenha em mente fizemos isso porque ela tem em seu LE dedos bonita mau para a sua idade - se a sua filha não tem qualquer envolvimento toe você pode querer perguntar ao seu terapeuta se você precisar fazer isso.

2 - Estamos embalados seu pé, criss-trancado em torno de seu tornozelo, e até a sua perna com o joelho algo chamado artiflex, que olha e se sente como super-suave algodão em bolas pressionado badage formulário. Esta foi a almofada seu pé / perna contra qualquer chafing que possam ocorrer a partir de camadas mais tarde, porque não começar a usar um algodão stockinettes para este til ela era cerca de um ano de idade, e ela ainda prefere ele.

3 - A camada de 2in elastomull no mesmo patttern como o artiflex, esticar-lo um pouco minúsculo, embora respeitando a dar um pouco de pressão.

4 - Finalmente! Nós superou tudo isso com uma camada de auto-pau bandaging chamado Coban (você pode comprá-lo na loja agora sob uma variedade de nomes.) Isso ajudou a realizar em conjunto e em tudo, como ela era learnign para rastrear isso era importante. Por volta do final de sua terapia nós descobrimos o mesmo produto foi feita em cores e vendidos como vetrap em equinos oferta lojas, e uma vez que era de cerca de US $ 1 mais barato que um rolo comutada (ok, ela era produto & cuz-cute na sua cor coordenada envoltórios!). Esta última sons sem importância, mas sei de, pelo menos, uma mãe, no Reino Unido cujos LE pouco mais velha que a menina está sendo capaz de tratar com estilo torna-se mais importantes como os nossos rapazes mais velhos.

Espero que ajude. Como último bit de aconselhamento, cuz temos lutado com este lote quando Jay foi um pouco, para bebê sapatos, eu recomendo o Jumping Jacks Perfeição bootie, ela vem em ônibus até WWW infantil tamanho 8. Sua nova podiatrist aprovou recentemente a nossa criança ela comprando sapatos sobre uma dimensão muito grande para acomodar o inchaço largura / altura dorso do pé dela, desde que pomos uma almofada em espuma dedos dos pés assim ela não deslize. Ela estava tão animado! Encontramos ela um par de sapatos com a criança aqueles acende no calcanhar e ela não irá vestir qualquer outra coisa!

E, se você estiver se perguntando, não há, no momento não enrole, apesar de eu manter entregas em mão. Nós temos o suficiente para reduzir o seu desgaste não-Rx tênis, natação e de mais ou menos uma hora, pelo menos, 3 dias por semana (Y juntou um local com piscina coberta). Eu ainda tenho sentimentos mistos sobre isto, e se preocupe, estamos fazendo a coisa certa, mas queremos que ela possa ter a oportunidade de ser tão normais quanto possível, ela mantém anm olho em pedi-la em nós, e nós provavelmente começar perturbando o novo podiatrist para vê-la regularmente também. E, em 3 ela pode lutar para trás. Eu era o seu envolvimento reordenar os fornecimentos só esta tarde, re-evolutivo ligaduras que eu tinha apenas atiradas no saco idades atrás. Ela viu-me e disse-me muito firmemente que seja posta em que ela piggies! (Curso ela tem uma unha ingrown em um pé direito, para que ela agora está um pouco sensíveis - você deseja encontrar um podiatrist para este para obter o direito de faturamento, se acontecer a sua menina, esta é Jay's 2o em pouco mais de um ano , Ao contrário pés, de modo que este pode ser um problema recorrente para ela…)

Estou babbling, então eu vou parar agora, mas correio ou e-mail me se você tem? e eu vou responder-se à melhor das minhas capacidades. Quando Jay era um bebê que eu sabia, havia outros com LE bebês que estão por aí, mas nunca encontrou ninguém para pedir - todos os filhos mais velhos foram… Anywho, espero que ajude.

Dyanna mãe para Jay, LE bilateral nos tornozelos / pés / dedos, agora 3yo

Dicas sobre Embalagem um Linfedema perna

Para os filhos mais velhos

Uma vez que você tem o inchaço nos pés (e dedos), é provável que seja linfedema, talvez agravado com lipedema. A tradicional bandaging técnica é com um stockinet e, em seguida, alguns artiflex (algodão estofo), e, por fim, as ligaduras. Eu bandagem diretamente sobre a pele. O forro é suposto que, mesmo fora se você deve constrict alguma parte do bandaging, causando a linfa para não fluxo, mas as ligaduras são realmente não gostou borracha bandas - devidamente espaçados e sobreposta, eles não irão causar constrição - e é um dos artiflex dor. O stockinet é apenas mais uma coisa para lavar e de secar. Fui a http://www.bandages.com e descobrimos que eles têm novas ligaduras que são grossas o suficiente para ser utilizado sem camadas (por exemplo, a stockinet e estofamento). Talvez este seja o caminho a percorrer, ou talvez você quer se preocupar com stockinets e estofamento. Se você está vendo um terapeuta, eles também utilizam espuma em vez de artiflex (apenas algodão estofo). Algumas fotos dos bandaging olhar absolutamente monstruoso. Minha terapeuta chamado utilizados alguns espuma, etc, mas logo descobriu que a perna caiu mais sem ela. A almofada é suposto que "espalhar" a compressão de forma vinculativa, não há - mas o que realmente acontece é toda a elasticidade do ligaduras vai para comprimir a espuma - não comprimir as suas pernas. Um pouco de compressão trickles baixo para o real perna, mas a minha experiência foi a de que o inchaço diminuiu melhor sem o extra stuff. No entanto, uma vez que esta é contra a tradição, você deve estar ciente de, pelo menos, se alguma parte de sua perna sente muito apertada, e, nesse caso, refazer as ligaduras (que é, pelo menos, uma hora para duas pernas - e ligaduras que eram ao mesmo tempo que você estava OK e cerca de repente pode até tornar-se demasiado apertado no meio da noite - o que significa que você tem que se levantar e fazer isso novamente.) De qualquer maneira, com ou sem stockinet e estofamento, aqui é uma técnica de bandaging:

materiais (1 grande perna não grosseiramente maior do que o normal (I am 5'9 "e do bezerro medida é de 21" e eu tenho de largura, pés inchados - se é substancialmente maior, você pode precisar mais)

opcional: stockinet, artiflex, espuma

exigidos:

1 rolo 1 "força profissional fita adesiva. 1 eA 3 "tira da pesada estofo ao redor dos tornozelos 1 eA 1" x 5m mediocridade rasgar-2 eA 8 cm. x 5 m breve trecho ligaduras 1 eA 10 cm x 10 m breve trecho ligaduras 1 eA 6 cm x 5 m breve trecho ligaduras.

Duplo para 2 pernas, se você for muito maior do que eu, adicionar outro 1 eA 10 cm. x 5 m breve trecho bandagem para cada perna.

Me sentar na minha cama e têm uma baixa mesa eu possa descansar em meu pé, mas duas cadeiras também irá trabalhar (um para sentar em um e para colocar o seu pé em).

Envolver o 3 "tira da pesada estofo (ou chock almofadas) ao redor dos tornozelos. A figura 8 do que você está fazendo em torno de seu pé e do pé para a perna vai tendem a vincular-se à direita na interseção dos pés e pernas (onde os 90 "por sua vez é feita. Este é o único lugar estofamento é essencial. Segura-lo com fita adesiva. Secure todas as ligaduras depois de terem sido embalados com fita adesiva. Cut um lote de 5 de "tiras de fita adesiva e tê-los prontos. Stick-los na ponta da tabela, ou um windowsill, ou alguma coisa.

Primeiro dispõem de todas as ligaduras de modo que você está chamando a partir do fundo do cilindro bandagem (as ligaduras enrolado são um cilindro), e não o topo. Um pouco de experimentação irá mostrar-lhe que este é muito mais fácil.

Comece com 1 a "mediocridade de rasgar (trata-se de uma bandagem auto coesa, mas perde cerca de coesão com o auto de capitais). Use esse minúsculo bandagem de gaze, ao longo da linha toe. Isto é, fazer o mesmo arco que as articulações dos dedos dos pés para o fazer. Não vinculam os dedos dos pés. Se você puder, envolva cada dedo do pé com ele, mas eu acho que este vincula os dedos dos pés e dói, assim que eu deixar o meu dedos dobrados, ainda que não se inchar, mas se você começar com a maior breve trecho, ligaduras, vai haver uma meia lua que enche ainda mais (Uma vez que se você fizer um círculo de reta, logo abaixo do dedo do pé pouco a pouco abaixo do big toe, isto irá deixar algum espaço de pé e não bandaged a linfa será empurrado para dentro desta área, e será pior do que antes. O pouco 1 "medirip pode ser acondicionada em um curvo caminho que abrange todo o pé. Sobrepor este 1" medirep por 1 / 2 e sinuosas que continuam em torno do seu pé até chegar ao final do arco e, em seguida, levá-la diagonalmente até ao longo do alto do pé, e você ainda terá bandagem suficiente para embrulhar novamente apenas no âmbito da linha de novo tep para alguns envoltórios. embrulhar A mediocridade tem vertentes de elástico, em uma outra faixa de algodão, de modo a puxar medirip apertado (que é o elástico é alargada, mas não ao ponto de desconforto).

Quando você embrulhar as ligaduras, puxar um pouco no final de cada círculo, mas eles não esticar demasiado duro, ou com a tensão constante na medida em que se estenderá. Você deseja que eles exercem um pouco de Primavera, mas não estrangular suas pernas. Se você recebe-los demasiado apertado, vai machucar e você deve desfazer o seu acondicionamento e refazer-lo (a grande dor). Se você não esticar-los um pouco, eles não têm muito a compressão. Naturalmente, é sempre o fundo ligaduras nos pés que prejudicam, de forma que você tem que unwrap toda a negociação para chegar a eles.

Em seguida, passo 2 tomar uma 8 cm. x 5 m breve trecho bandagem, e começar a ponta do pé, mas não vinculam nenhum dos pés, e uma vez que você já tem a mediocridade de rasgar, permite respirar um pouco de espaço para se certificar de que não vinculam dedos. Depois do vento em torno de seu pé a sobreposição de ligaduras por cerca de 1 / 2 a 2 / 3 (eu provavelmente sobreposição 2 / 3) até que tenha obtido a quase a perna (no seu pé deve ser um ângulo de 90 graus a perna, e para mim trata-se 2 ou 3 envoltórios), e depois ir ao redor do calcanhar-se, e, como você chegou ao largo do outro lado do calcanhar, assumir a bandagem em diagonal até o topo do pé para um pouco abaixo do topo do primeiro envoltório (apenas sob o fundo do big tep), ir à volta da parte inferior do pé, e, depois, trazer de volta a bandagem em torno do tornozelo logo acima do calcanhar e, em seguida, ao redor do tornozelo, e de back-up na diagonal da parte superior do pé exatamente como antes, sobreposição de 1 / 2 a 2 / 3 do anterior caminho. Isto irá fazer grande figura 8s. Continuar com a figura 8's cada camada um pouco superior ao redor do tornozelo, até que sejam novamente embrulho mesmo à frente da perna (não há mais espaço para fazer uma outra figura 8) e usar o resto do curso em ligaduras reta círculos (não figura 8's ) Ao redor dos tornozelos.

Em seguida, a segunda etapa 3 ter 8 cm x 5 metros breve trecho bandagem, e começar na base da perna (ao redor dos tornozelos), vá em torno de uma ou duas vezes, para ancorar o curativo e, em seguida, sobre o próximo turno ir para baixo ao redor do parte inferior do pé perto do calcanhar e, em seguida, à volta da parte inferior do pé e, depois, durante e até ao redor da perna e, em seguida, continuar a fazer figura 8 da perna até a sobreposição de cerca de 2 / 3. Para fazer uma figura 8 em torno da perna, por um lado da frente da perna, a bandagem é em subida (ou para o seu joelho) e, em seguida, ele vai mais ou menos reta ao redor da parte de trás da perna na parte final do elevado 8 e, em seguida, vai descidas (ou perante a pé), como você entrar em toda a frente da perna novamente e, em seguida, mais ou menos reta em toda a parte de trás da perna com a reduzida taxa final do 8 e depois de novo para a próxima figura 8 . Em mim, esta é terminada apenas cerca de bandagem no início do bezerro (um pouco acima do fundo do músculo - que seria ideal se esta bandagem terminou pouco antes do início do músculo, mas será um pouco diferente para toda a gente dependendo do o quanto eles se sobrepõem e como é grande a sua perna.

Em seguida, passo 4 fazer figura 8's com os 10 cm x 10 m bandagem. Comece na parte inferior da perna com o início da bandagem virada para cima, de forma a primeira direção está na direcção certa, (ao fim apontando para cima) próximos ao redor e então a subir novamente. A 10 cm x 10 m bandagem deve levá-lo até logo abaixo do joelho, mas se as pernas são muito grandes, pode ser necessário um outro 10 cm. bandagem. Cada curso da figura 8 devem sobrepor-se um pouco menos ou por igual, mas não mais do que o ciclo anterior. Quanto mais você se sobrepõem quanto maior for a compressão, e você deve sempre ter menos compressão proximal (para o seu coração) do que distal (em direção ao seu dedos).

Finalmente, a última etapa 5 ter 6 cm. x 5 metros breve trecho bandagem e começar a cerca de meados bezerro ou um pouco maior, eo vento na reta círculos até pouco abaixo e tão próximo quanto possível do joelho. Esta última bandagem dá compressão ao longo dos tops do top 8's onde não há tanta sobreposição, e detém espécie de tudo isso, os que a circunferência da perna é na verdade mais pequenos no joelho do que em meados da década de vitelo (não slide porque estabelece um círculo menor teria de deslizar através de um maior circunferência da perna).

Tenho sido complementada com a minha capacidade para embrulhar, mas é difícil saber se um noviço pode fazer muito sentido dos meus sentidos - mas eu tentei. Olhe para algumas fotografias da bandaging enquanto estiver em http://www.bandages.com. Você não vê a muitas fotografias da figura 8's, mas eles dão mais compressão e ficar melhor, e ligam menos. Você terá a ideia geral de liquidação da perna, e se sobrepõem ao olhar para as fotografias, no entanto. Pode parecer complicado para seguir minha direção (eu tentei ser claro), mas a verdadeira técnica não é muito difícil de todo.

O novo espessa ligaduras que não precisam estofo (espaçamento está incluído) são os seguintes: KomprimED. Eles estão localizados no site da bandagesplus sob ligaduras e, em seguida, sob forma esticar duas ligaduras. Eu penso que você deve começar com estes, como o forro pode ser mais importante para alguém que está apenas começando ligaduras. Isto é muito mais simples que todas essas camadas estúpido.

* Macia e confortável diretamente na pele do paciente * textura mais grosso evita aplicação de espuma e estofamento em muitos casos * Adequado para linfedema venosa e úlceras * Paciente de fácil aplicação requer menos camadas * Todas as ligaduras são short-stretch/low esticar KomprimED 4cmx5m Outro sábio, a norma curto trecho ligaduras são rosidal ou comprilan. Eu uso rosidal. A mediocridade rasgar-se ao abrigo da secção coesa ligaduras na página 2 sob a categoria mais geral ligaduras. Agradecimento especial a: Linda

Linfedema Programa perguntas

Q: Meu filho pés do repente swelled. Será que isto significa que ela tenha linfedema?

R: Muitas coisas, incluindo abdominal massas, venosa problemas, transtornos e terapêuticas reumatológicas, imediata ou rápida pode causar inchaço dos pés. Um exame médico adequado e de avaliação é necessária antes de um médico pode afastar concorrentes causas e começar a considerar a hipótese de diagnóstico de linfedema.

Q: Como é linfedema congênito diagnosticado em uma criança?

R: Em primeiro lugar, o nosso pessoal médico leva o seu filho da história clínica e exame físico desempenha um. Dependendo dos resultados, o pessoal pode programar o seu filho para uma lymphoscintigraphy, um teste que permite que os médicos imagem para ver o seu filho da vasos linfáticos. Durante uma lymphoscintigraphy, um radiologista irá injectar uma pequena quantidade de um marcador radioactivo no pé do seu filho ou a mão e, em seguida, usar uma câmera especial a perspectiva do seu filho vasos linfáticos. O radiologista pode, então, fazer um diagnóstico preciso, classificação do seu filho linfedema por tipo: hiperplasia, hipoplasia, ou a ausência de linfáticos. Em alguns casos, o médico de maio ordem adicionais raios-X e de imagiologia testes para mais esclarecimentos.

Q: Meu filho tem um terapêuticas reumatológicas desordem que ela provoca periodicamente membros a inchar. Mas ela também experiências parte inchaço que não parece relacionado com o seu terapêuticas reumatológicas crises. Ela poderia ter linfedema congênito?

R: A nossa equipa tem linfedema avaliadas várias crianças que têm condições inflamatórias, ainda desenvolver inchaço nos momentos em que sua artrite não parece estar ativo. Após avaliação, temos verificado que alguns, mas não a totalidade, destas crianças também têm linfedema congênito.

Q: Meu filho tem linfedema congênito. Que tipo de terapias que você irá usar para tratar a ela?

R: A equipe médica irá criar um plano de tratamento individualizado para o seu filho. O tratamento típico plano envolve evitar infecção no membro afetado (s) e usando roupas especiais, bandaging, ou uma Reid manga para fornecer a compressão do membro afetado (s) quando o seu filho actual. Se essas intervenções não são adequadas, a equipe médica poderão utilizar técnicas de drenagem linfática para estimular a circulação linfática e ajudar o membro afetado (s) jogada fora alheias linfáticos do membro. A equipe médica também pode recomendar o uso de uma bomba de gradiente, uma tecnologia que os nossos médicos têm utilizado com razoável sucesso ao longo dos últimos anos.

Q: Será que o meu filho precisam de uma dieta especial?

R: Em geral, as crianças têm com linfedema normal aparelhos digestivos e renais sistemas, e por isso não precisamos de seguir dietas especiais. Algumas crianças têm um problema com linfedema digerindo proteínas, e os médicos por vezes tratar essa condição por administrar ácidos graxos de cadeia curta. De um modo geral, porém, as crianças com exatamente a mesma linfedema comer alimentos como os seus pares.

Q: Deve exercer o meu filho? Será que isso vai ajudar?

R: Nós encorajamos todos os nossos pacientes a fazer desporto e de ser ativa. Se o seu filho usa uma compressão peça ao mesmo tempo que se dedicasse a normal actividade física ou jogar esportes, irá incentivar o exercício excesso de fluxo linfáticos fora de seu membro afetado (s) e de volta para ela geral circulação linfática. Se o seu filho exercícios sem compressão vestindo uma peça de vestuário, no entanto, seu exercício não terá qualquer efeito sobre o seu fluxo linfático.

Crianças com Linfedema

Chegou o momento para as famílias, os pais, os profissionais de saúde a ter um grupo de apoio do seu próprio. Grupo de apoio para os pais, familiares e cuidadores de chilren com linfedema. A partilha de informação sobre coping, diagnóstico, tratamento e prognóstico. Patrocinado pela Linfedema Popular.

http://health.groups.yahoo.com/group/ch ... ymphedema/

Assinar: childrenwithlymphedema-subscribe@yahoogroups.com

Agora você pode traduzir cada uma de nossas páginas usando o Google tradutor encontrados em nossa página:

Linfedema Popular – Lymphedema People

http://www.lymphedemapeople.com

Pat O'Connor
Fundador e Diretor Executivo
patoco
Site Admin

Return to Linfedema Português