Linfedema da perna

Linfedema Português; Linfedema em crianças; Braço ou perna edema após câncer; Linfedema da perna; Linfedema do braço; Tratamento do linfedema; Drenagem linfática manual (DLM); Complexo Decongestive Fisioterapia, (CDP);Como a diagnosticar linfedema - lymphedema Portugal (Portugese)

Moderator: Senior Moderators

Linfedema da perna

Postby patoco » Thu Jul 10, 2008 8:38 am

Linfedema da perna

Tradicionalmente, perna linfedema foi pensado como um principal e de linfedema hereditário ou condição. No entanto, no tratamento do cancro tornar-se muito mais eficaz e mais com tantos pacientes com câncer não só sobrevivendo câncer, mas literalmente alcançar uma cura, um número crescente de incidentes de perna linfedema estão vindo para a ribalta. Nós temos muito o cancro da mama entendida como uma das principais causas de linfedema secundário, mas a verdade é assustador que as estatísticas sejam mantidos estamos a conclusão semelhante rácios entre todos os tipos de cânceres sobreviventes.

Em conjunto com esta comunidade médica está lentamente a caminho de uma clara compreensão de outras condições que possam acionar linfedema também.

Espero que esta página irá fornecer perna "lymphers" a informação que seja útil e que tanto pode permitir-lhes ter uma melhor qualidade de vida e de estilo de vida. A nossa página suas emoções e Auto Imagem com Linfedema dar dicas úteis e insights sobre enfrenta o desafio de linfedema emocional.

Para obter informações sobre a perna ver a nossa página de linfedema em crianças

Fatores de risco para a perna linfedema

1.) Para a remoção dos nódulos linfáticos biópsias

2.) Infecções graves que incluem linfangite, celulite ou erisipela.

3.) Deep invasiva feridas que possam lágrima, cortar ou danificar o linfáticos.

4.) Radiações tratamentos, especialmente aquelas que estão centradas em áreas que possam conter "clusters" dos gânglios linfáticos

5.) Obesidade mórbida podem causar linfedema secundário por "esmagar" o linfáticos

6.) Queimaduras graves, até mesmo queimadura solar intensa

7.) Infecção do microscópico parasita filarial larvas, embora este seja mais comum em países tropicais

8.) Linfedema primário Para qualquer pessoa que tenha uma história familiar inchaço do desconhecido de uma parte

9.) Radiação e quimioterapia para o câncer

10.) Inseto pica

11.) Fracturas ósseas e pausas

Linfedema secundário perna

Itens relacionados: inchaço nas pernas, edema da perna, perna linfoedema

Introdução

Se você perguntar a maioria das pessoas que estão familiarizadas com linfedema à pergunta: "Tem conhecimento de linfedema secundário," a maior parte teria que responder "sim, é onde o braço inchamentos após a linfa sistema tenha sido danificado por biópsia da mama e de tratamento." Isso é chamado braço linfedema.

Mesmo se eles estão conscientes de que tais como uma condição secundária perna linfedema existe, a sua resposta poderia muito bem ser que se trate de um pequeno grupo de homens que têm afligido cancro da próstata.

Assim, mostra como há pouca consciência sobre esta forma particular de linfedema. Mesmo no mundo linfedema é um mau passo-criança.

No entanto, se a adesão de Linfedema Popular e os lugares na linha linfedema grupos de apoio são uma indicação, esta condição está aumentando dramaticamente.

As razões para este aumento são múltiplas. Eles incluem:

1. aumentou as taxas de sobrevivência de câncer 2. melhoria do tratamento de lesões trauma que anteriormente teriam sido terminal 3. aumento de antibióticos para o tratamento de infecções e outras condições que possam ter anteriormente resultaram em morte.

Também é importante notar que a perna linfedema secundário não necessariamente começar imediatamente após a lesão ou trauma. Ela não pode começar por anos.

O que é secundário perna linfedema?

Linfedema secundário é uma condição onde o sistema linfático tem sido danificados. A tarefa principal deste sistema é a mover através do excesso e fora de nosso organismo. Quando ela se torna danificados ou comprometida, já não é capaz de realizar esta função e estes fluidos (líquidos linfáticos) recolher, no tecidos intersticiais das nossas pernas. Isto provoca inchaço nas pernas.

Outra função importante do sistema é linfáticos para ajudar os nossos corpos combater infecções. Com linfedema, essa capacidade é também enfraquecido e se torna o paciente mais suscetível a infecções.

Que causas secundárias perna linfedema?

Linfedema secundário perna (também referida como adquirido linfedema) é causada por um ou podem se desenvolver como resultados de:

1.) Cirurgias envolvendo o abdómen ou nas pernas quando o linfáticos sistema tenha sido danificada. Isto inclui qualquer tipo de cirurgia invasiva.

Exemplos disso são

veia cirurgia para a remoção doença vascular periférica substituição da anca joelho replaement inserção de parafusos, parafusos e outros aparelhos ortopédicos na reparação lipectomy

2.) Remoção de câncer para a biópsia dos gânglios linfáticos. Estes cancros incluem, mas não estão limitados a

cancro da próstata cancro testicular de cancro do ovário uteran vulva cancro cancro da bexiga linfoma - tanto Hodgkin e não Hodgkin melanoma cólon Kaposi sarcoma

3.) Radiações tratamento destes cancros que as cicatrizes e gânglios linfáticos sistema

4. Alguns tipos de tratamento químico. Por exemplo, o tamoxifeno tem sido associada ao linfedema secundário e coágulos sanguíneos.

5.) Infecções graves / sepse. Geralmente referido como linfangite, este é um grave risco de vida em infecção do sistema linfáticos / nodos.

6.) Trauma lesões, como as experientes em um acidente automobilístico que severly fere a perna e linfáticos do sistema.

7.) Burns - isto inclui ainda graves queimaduras solares. Nós temos um membro que adquiriu perna linfedema secundário a partir deste.

8.) Pausas e fraturas ósseas.

9.) Obesidade mórbida - o linfáticos são eventualmente esmagado pelo peso excessivo. Quando isso ocorre, os danos são permanentes e crônica secundária perna começa linfedema.

10.) Inseto pica

11.) Infecções parasitárias

Quais são alguns dos sintomas da perna linfedema secundário?

Estes sintomas podem incluir:

1.) Inexplicáveis dor inchaço da quer a totalidade ou parte da perna. Na fase inicial linfedema, este inchaço irá realmente fazer para baixo durante a noite e / ou de períodos de descanso, levando o paciente a pensar que é apenas uma coisa e passar ignorá-lo.

2.) Uma sensação de peso ou aperto na perna

3.) Increaseing restrição sobre a amplitude de movimento para a perna.

4.) Unsual ou inexplicável aching ou desconforto na perna.

5.) Qualquer alteração que envolvam endurecimento e / ou thicking da pele ou áreas da pele com a perna.

Etapas da perna linfedema

Há três etapas fundamentais activas de linfedema. Quanto mais cedo linfedema é reconhecida e diagnosticada, mais fácil é a tratá-lo bem sucedido e para evitar muitas das complicações.

É importante, além de estar conscientes de que quando você tem linfedema, mesmo em uma parte há sempre a possibilidade de uma outra parte a ser afectada em algum tempo mais tarde. Este "inactivos" período referido como a latência fase. Ele é associado com formas hereditárias de linfedema.

Latência FASE

Linfático capacidade de transporte é reduzido no visível / palpável edema Subjectiva denúncias são possíveis

FASE I

(reversíveis Linfedema)
A acumulação de proteínas ricas edema fluido pitting edema Reduz a elevação (não há fibrose)

FASE II

(Espontaneamente Irreversible Linfedema) A acumulação de proteínas ricas pitting edema fluido se torna progressivamente mais difícil proliferação tecido conectivo (fibrose)

FASE III

(Lymphostatic Elefantiasis)
A acumulação de proteínas ricas edema fluido não pitting Fibrose e esclerose (grave induração) Alterações cutâneas (papillomas, hiperqueratose, etc)

Tratamento da perna linfedema

O braço de tratamento de linfedema é mais ou menos o mesmo tratamento para as pernas linfedema. O tratamento preferido é decongestive terapêutica.

Complicações da perna linfedema

1. Infecções como a celulite, linfangite, erisipela. Isto é devido não só à grande acumulação de fluidos, mas é bem documentado que lymphodemous membros estão localizadas imunodeficientes e os ricos proein fluido proporciona um excelente estímulo para invironment bactérias.

2. Drenagem feridas que vazam lymphorrea que é muito cáustico ao redor da pele e tecido funciona como uma porta de entrada para infecções.

3. O aumento da dor como resultado da compressão de nervos geralmente causada pelo desenvolvimento de fibrose e aumento acumulação de fluidos. Veja Linfedema e dor.

4. Perda de função devido ao inchaço e ferimentos graves mudanças.

5. Depressão - Psicológicos enfrentamento como resultado da deformação e efeitos debilitantes do linfedema.

6. Trombosis venosa profunda novamente, como resultado da pressão do inchaço e fibrose contra o sistema vascular. Além disso, pode ocorrer como resultado da celulite, linfangite e infecções. Veja também Thrombophlebitis

7. Sepse, gangrena são possibilidades, como resultado das infecções.

8. Possíveis amputação do membro.

9. Derrame pleural pode resultar se a linfáticos no abdómen ou tórax estão sobrecarregados com cavidade para limpar o pulmão de fluidos.

10. Pele complicações, tais como pele seca, separação, placas e nódulos, a susceptibilidade a infecções por fungos e bactérias.

11. Inflamações crônicas localizadas.

12. Variando de dor ligeira a grave no início do linfedema na fase tardia linfedema.

13. Linfático cancros que pode incluir angiossarcoma, linfoma, sarcoma de Kaposi; lymphangiosarcoma (Stewart_treves Síndrome); linfomas cutâneos de células T, linfoma cutâneo de células B; Pseudolymphomatous cutâneas angiossarcoma. Veja também: Linfedema Primário e Câncer para a discussão e linfática Cânceres de Linfedema Secundário.

Nota: Estes cancros são raros e estão geralmente associados a longo prazo, não tratada ou tratada improperply linfedema. Normalmente ocorrem em fase três ou quatro; bastante rara em duas fases.

14. Pele possíveis complicações em etapas 3 e 4 incluem papilomatose; placques incluindo "cobblestone" aparecendo placque; dermatofibroma; Pele Tags; Verrugas e Verrucas; micetoma pele fungo; dermatite linfedema e muitos pacientes relatam problemas com o aumento da psoríase; eczema e telhas. Eu suspeito que isso possa ser devido a mais uma vez, os imunodeprimidos condição do braço ou perna aflitos com linfedema.

15. Documentada, mas raras complicações na fase tardia também pode incluir Papulose linfomatóide; Cutânea Marmórea; Acroangiodermatitis; Dermatolymphangioadenitis (DLA); papilomatose cutânea carcinoides

16. Debilitantes problemas comuns. Isto é causado por uma combinação do excesso de peso líquido e do constante processo inflamatório que acompanha linfedema. Como temos obtido mais velhos, muitos estão tendo lymphedemapatients substituição total do joelho, o total de substituição da anca, ou a substituição total ombro enquanto outros estão experimentando síndrome do túnel do carpo e do túnel do carpo estão tendo cirurgia ou enfrentando problemas associados com linfedema ombro e deve haverotator manguito cirurgia

Tratamento da perna Linfedema

O tratamento para a perna linfedema é muito idêntico ao braço de tratamento de linfedema. O tratamento preferido é decongestive terapêutica. Veja também drenagem linfática manual DLM complexo decongestive terapia CDT.

No entanto, existe uma excepção e que é importante pneumáticas Bombas de compressão não deve ser usado na perna linfedema.

Durante o curso do tratamento, a perna vai ser acondicionada em compressão ligaduras sessão após o tratamento. Após a conclusão do tratamento, compressão mangas e perna vestuário serão prescritos.

Existe uma área crítica e finais relativos ao tratamento, controlo e gestão do linfedema, e isso é exercício. Não só é vital para a nossa saúde durante todos, ajuda no controle peso e é importante para o movimento de fluidos linfáticos através do nosso corpo. Não importa a fase de linfedema, subjacente condições médicas ou idade, todos de nós deveria ter um plano de exercícios para linfedema.

Às vezes também, o processo que temos de percorrer para chegar a nossa tratamento é coberto maddening para dizer o mínimo. Você precisa aprender how_to_file_a_health_insurance_appeal feito para inverter uma cobertura ou tratamento negação e você pode até ter o processo de aprender a forma de apresentar uma queixa contra a sua companhia de seguros com o seu estado comissário.

Auto-massagem perna

Todos os acidentes vasculares cerebrais Drenagem linfática se baseiam em um princípio movimento.

A investigação descobriu que os primeiros linfáticos e abrir o linfáticos angions são estimuladas por um trecho reto, mas ainda mais com um pequeno movimento lateral. Após estas 2 moções, precisamos de libertar totalmente a permitir que os primeiros a encerrar e da linfáticos linfáticos de ser sugado estabelece os canais. Nesta fase pressão zero, não desligue completamente a partir da pele, basta retornar a sua pressão para nada. Também não puxar a pele de volta com você porque você voltar, deixe-o de volta a primavera em si.

Este movimento básico maio lembram um círculo, e é chamado estacionário círculos. Todas as propostas são baseadas neste princípio.

Na orientação deste movimento, que sempre querem empurrar os gânglios linfáticos no sentido da correta, de modo que o último, esticar movimento lateral deve ser indo no sentido da gânglios.

Pense sobre água em movimento. Visualize os primeiros linfáticos apenas na pele, esticar, abrindo-se-lhes, então aguardar a liberação e linfáticos angions a bomba a linfa estabelece o navio. Lembre-se desta forma superficial. Se você se sente músculo, ou de outros tecidos sob a pele, você está empurrando demasiado duro.

Aqui estão quatro pontos lembro quando realizar Linfática-Massagem

1. Corrigir pressão está a uma profundidade suficiente para que você não deslize sobre a pele, mas luz suficiente para que você não sente nada abaixo da pele. Isso é cerca de 1-4 onças. É muito comum para massagem terapeutas capacitados em sueco ou tecidos profundos para aplicar pressão demasiada com massagem de drenagem linfática. Às vezes, é difícil acreditar que algo tão leve poderia ser eficaz. Sempre lembro-lhe estão a trabalhar em pele. Como não tem muita pressão para deformar a pele? Quase nada. Lembre-se muito difícil você empurrar o colapso inicial linfática.

2. Direção de seu acidente vascular cerebral é de grande importância, porque estamos sempre querem empurrar os gânglios linfáticos no sentido da correta. Se você mover o linfáticos o caminho errado, o seu trabalho não será eficaz.

3. Ritmo é muito importante porque a corrigir o ritmo ea velocidade, a primeira linfáticos são abertos e, então, autorizado a fechar e, depois, há um pouco de tempo que é dado para que a linfa para obter sugado para baixo ao longo do navio. Um ritmo adequado também irá estimular o sistema nervoso parassimpático, levando o cliente a relaxar.

4. Seqüência significa o fim dos acidentes vasculares cerebrais. Quando nós queremos para drenar uma área, estamos sempre perto de iniciar o nó que estamos a drenagem. Sempre empurre a linfa em direção ao nó. Então, como nós trabalhamos, nós avançar ainda mais e mais longe do nó, mas sempre empurrando o fluido de volta na direção do nó. Desta forma, um caminho claro para a linfa para se deslocar, bem como criar um efeito que chama a aspiração linfáticos para o nó.

http://www.realbodywork.com/learn/modal/lymph.htm

Auto Manual linfáticos de drenagem para a extremidade inferior

Regras para DLM:

A tacadas deve ser feita com arcos moções ou meio círculo moções.

Não deslize durante a sua pele, mas sim, manter seus dedos em contato com a pele e esticar suavemente ao longo dos tecidos subjacentes.

Você deve ter o sem dor.

Cada o AVC deve ser feito 10-15 vezes lento, levando cerca de 2 segundos para cada um acidente vascular cerebral.

Caso ocorra o vermelhidão, você é pressionar demasiado duro.

Para o linfedema de ambas as pernas, executar todos os movimentos de ambos os lados.

A melhor posição para o ser em reclined para isso é sentada, ou deitada e propped-se ligeiramente.

Certifique-se o que você pode fazer pele-a-contacto com a pele de todos estes acidentes vasculares cerebrais. Eles não irá funcionar quando feito ao longo do vestuário.

1. Pescoço: Colocar os apartamentos de seus dedos em seu ombro oposto, na parte triangular pouco acima do collarbone e ao lado do seu pescoço. Mova sua mão em uma resolução arcos esticar a pele em frente e para baixo em direção ao seu peito. Repita esta do outro lado.

2. Axila: Levante seu braço (do mesmo lado que o troço em que você tem linfedema), dobre você cotovelo, e colocar a mão trás da cabeça. Coloque o lado oposto do seu flat em sua axila. Esticar a pele em arcos uma moção no sentido até ao pescoço.

3. Acima da cintura: Coloque o apartamento de seu lado oposto ao lado do seu corpo (do lado que você tem linfedema) abaixo do peito, mas, acima da cintura. Mover a mão para cima em arcos um movimento na direção de sua axila, esticar a pele.

4. Abaixo da cintura: Coloque o apartamento de seu lado oposto ao lado do seu corpo (do lado que você tem linfedema) com ou logo abaixo da cintura, mas acima do seu quadril. Mover a mão para cima em arcos um movimento na direção de sua axila, esticar a pele.

5. Deep (diafragmática) respiração: Coloque as duas mãos abertas em cima uns dos outros abaixo do umbigo. Tome uma respiração lenta e se sentir em seu ventre erguer-se em suas mãos, pois amplia a tomar no ar. Depois respirar e sentir a sua barriga na pia como você deixa o ar expirado. Como você obtém a melhor presente que você pode usar as mãos para resistir a seu estômago como você respirar um pouco na, na imprensa e com as mãos ligeiramente à medida que a respiração. Não ter tonturas. Comece com apenas 2 ou 3 respirações e trabalhar até aos 10 como você obtém mais forte.

6. Virilha: Coloque o apartamento de sua mão sobre a frente de sua virilha, onde seu direito roupa interior quedas. Faça uma moção scooping na virilha, rolando a partir da sua mão para o pequeno dedo polegar. Imagine que as suas mãos são a parte inferior do volante de água.

7. Volta do joelho: Coloque a flat dedos de ambas as mãos para trás o seu joelho. Realize uma moção scooping up para o corpo.

8. Repita as etapas 3, 4 e 6 (cintura e virilha áreas)

Um muito especial Graças a partir de Katy

LymphedemaTherapists linfedema terapeutas

Dicas sobre Embalagem um Linfedema perna

Compressão ligaduras

Uma vez que você tem o inchaço nos pés (e dedos), é provável que seja linfedema, talvez agravado com lipedema. A tradicional bandaging técnica é com um stockinet e, em seguida, alguns artiflex (algodão estofo), e, por fim, as ligaduras. Eu bandagem diretamente sobre a pele. O forro é suposto que, mesmo fora se você deve constrict alguma parte do bandaging, causando a linfa para não fluxo, mas as ligaduras são realmente não gostou borracha bandas - devidamente espaçados e sobreposta, eles não irão causar constrição - e é um dos artiflex dor. O stockinet é apenas mais uma coisa para lavar e de secar. Fui a http://www.bandages.com e descobrimos que eles têm novas ligaduras que são grossas o suficiente para ser utilizado sem camadas (por exemplo, a stockinet e estofamento). Talvez este seja o caminho a percorrer, ou talvez você quer se preocupar com stockinets e estofamento. Se você está vendo um terapeuta, eles também utilizam espuma em vez de artiflex (apenas algodão estofo). Algumas fotos dos bandaging olhar absolutamente monstruoso. Minha terapeuta chamado utilizados alguns espuma, etc, mas logo descobriu que a perna caiu mais sem ela. A almofada é suposto que "espalhar" a compressão de forma vinculativa, não há - mas o que realmente acontece é toda a elasticidade do ligaduras vai para comprimir a espuma - não comprimir as suas pernas. Um pouco de compressão trickles baixo para o real perna, mas a minha experiência foi a de que o inchaço diminuiu melhor sem o extra stuff. No entanto, uma vez que esta é contra a tradição, você deve estar ciente de, pelo menos, se alguma parte de sua perna sente muito apertada, e, nesse caso, refazer as ligaduras (que é, pelo menos, uma hora para duas pernas - e ligaduras que eram ao mesmo tempo que você estava OK e cerca de repente pode até tornar-se demasiado apertado no meio da noite - o que significa que você tem que se levantar e fazer isso novamente.) De qualquer maneira, com ou sem stockinet e estofamento, aqui é uma técnica de bandaging:

materiais (1 grande perna não grosseiramente maior do que o normal (I am 5'9 "e do bezerro medida é de 21" e eu tenho de largura, pés inchados - se é substancialmente maior, você pode precisar mais)

opcional: stockinet, artiflex, espuma

exigidos:

1 rolo 1 "força profissional fita adesiva. 1 eA 3 "tira da pesada estofo ao redor dos tornozelos 1 eA 1" x 5m mediocridade rasgar-2 eA 8 cm. x 5 m breve trecho ligaduras 1 eA 10 cm x 10 m breve trecho ligaduras 1 eA 6 cm x 5 m breve trecho ligaduras.

Duplo para 2 pernas, se você for muito maior do que eu, adicionar outro 1 eA 10 cm. x 5 m breve trecho bandagem para cada perna.

Me sentar na minha cama e têm uma baixa mesa eu possa descansar em meu pé, mas duas cadeiras também irá trabalhar (um para sentar em um e para colocar o seu pé em).

Envolver o 3 "tira da pesada estofo (ou chock almofadas) ao redor dos tornozelos. A figura 8 do que você está fazendo em torno de seu pé e do pé para a perna vai tendem a vincular-se à direita na interseção dos pés e pernas (onde os 90 "por sua vez é feita. Este é o único lugar estofamento é essencial. Segura-lo com fita adesiva. Secure todas as ligaduras depois de terem sido embalados com fita adesiva. Cut um lote de 5 de "tiras de fita adesiva e tê-los prontos. Stick-los na ponta da tabela, ou um windowsill, ou alguma coisa.

Primeiro dispõem de todas as ligaduras de modo que você está chamando a partir do fundo do cilindro bandagem (as ligaduras enrolado são um cilindro), e não o topo. Um pouco de experimentação irá mostrar-lhe que este é muito mais fácil.

Comece com 1 a "mediocridade de rasgar (trata-se de uma bandagem auto coesa, mas perde cerca de coesão com o auto de capitais). Use esse minúsculo bandagem de gaze, ao longo da linha toe. Isto é, fazer o mesmo arco que as articulações dos dedos dos pés para o fazer. Não vinculam os dedos dos pés. Se você puder, envolva cada dedo do pé com ele, mas eu acho que este vincula os dedos dos pés e dói, assim que eu deixar o meu dedos dobrados, ainda que não se inchar, mas se você começar com a maior breve trecho, ligaduras, vai haver uma meia lua que enche ainda mais (Uma vez que se você fizer um círculo de reta, logo abaixo do dedo do pé pouco a pouco abaixo do big toe, isto irá deixar algum espaço de pé e não bandaged a linfa será empurrado para dentro desta área, e será pior do que antes. O pouco 1 "medirip pode ser acondicionada em um curvo caminho que abrange todo o pé. Sobrepor este 1" medirep por 1 / 2 e sinuosas que continuam em torno do seu pé até chegar ao final do arco e, em seguida, levá-la diagonalmente até ao longo do alto do pé, e você ainda terá bandagem suficiente para embrulhar novamente apenas sob o dedo do pé para a linha de novo alguns envoltórios. embrulhar A mediocridade tem vertentes de elástico, em uma outra faixa de algodão, de modo a puxar medirip apertado (que é o elástico é alargada, mas não ao ponto de desconforto).

Quando você embrulhar as ligaduras, puxar um pouco no final de cada círculo, mas eles não esticar demasiado duro, ou com a tensão constante na medida em que se estenderá. Você deseja que eles exercem um pouco de Primavera, mas não estrangular suas pernas. Se você recebe-los demasiado apertado, vai machucar e você deve desfazer o seu acondicionamento e refazer-lo (a grande dor). Se você não esticar-los um pouco, eles não têm muito a compressão. Naturalmente, é sempre o fundo ligaduras nos pés que prejudicam, de forma que você tem que unwrap toda a negociação para chegar a eles.

Em seguida, passo 2 tomar uma 8 cm. x 5 m breve trecho bandagem, e começar a ponta do pé, mas não vinculam nenhum dos pés, e uma vez que você já tem a mediocridade de rasgar, permite respirar um pouco de espaço para se certificar de que não vinculam dedos. Depois do vento em torno de seu pé a sobreposição de ligaduras por cerca de 1 / 2 a 2 / 3 (eu provavelmente sobreposição 2 / 3) até que tenha obtido a quase a perna (no seu pé deve ser um ângulo de 90 graus a perna, e para mim trata-se 2 ou 3 envoltórios), e depois ir ao redor do calcanhar-se, e, como você chegou ao largo do outro lado do calcanhar, assumir a bandagem em diagonal até o topo do pé para um pouco abaixo do topo do primeiro envoltório (apenas sob o fundo do big tep), ir à volta da parte inferior do pé, e, depois, trazer de volta a bandagem em torno do tornozelo logo acima do calcanhar e, em seguida, ao redor do tornozelo, e de back-up na diagonal da parte superior do pé exatamente como antes, sobreposição de 1 / 2 a 2 / 3 do anterior caminho. Isto irá fazer grande figura 8s. Continuar com a figura 8's cada camada um pouco superior ao redor do tornozelo, até que sejam novamente embrulho mesmo à frente da perna (não há mais espaço para fazer uma outra figura 8) e usar o resto do curso em ligaduras reta círculos (não figura 8's ) Ao redor dos tornozelos.

Em seguida, a segunda etapa 3 ter 8 cm x 5 metros breve trecho bandagem, e começar na base da perna (ao redor dos tornozelos), vá em torno de uma ou duas vezes, para ancorar o curativo e, em seguida, sobre o próximo turno ir para baixo ao redor do parte inferior do pé perto do calcanhar e, em seguida, à volta da parte inferior do pé e, depois, durante e até ao redor da perna e, em seguida, continuar a fazer figura 8 da perna até a sobreposição de cerca de 2 / 3. Para fazer uma figura 8 em torno da perna, por um lado da frente da perna, a bandagem é em subida (ou para o seu joelho) e, em seguida, ele vai mais ou menos reta ao redor da parte de trás da perna na parte final do elevado 8 e, em seguida, vai descidas (ou perante a pé), como você entrar em toda a frente da perna novamente e, em seguida, mais ou menos reta em toda a parte de trás da perna com a reduzida taxa final do 8 e depois de novo para a próxima figura 8 . Em mim, esta é terminada apenas cerca de bandagem no início do bezerro (um pouco acima do fundo do músculo - que seria ideal se esta bandagem terminou pouco antes do início do músculo, mas será um pouco diferente para toda a gente dependendo do o quanto eles se sobrepõem e como é grande a sua perna.

Em seguida, passo 4 fazer figura 8's com os 10 cm x 10 m bandagem. Comece na parte inferior da perna com o início da bandagem virada para cima, de forma a primeira direção está na direcção certa, (ao fim apontando para cima) próximos ao redor e então a subir novamente. A 10 cm x 10 m bandagem deve levá-lo até logo abaixo do joelho, mas se as pernas são muito grandes, pode ser necessário um outro 10 cm. bandagem. Cada curso da figura 8 devem sobrepor-se um pouco menos ou por igual, mas não mais do que o ciclo anterior. Quanto mais você se sobrepõem quanto maior for a compressão, e você deve sempre ter menos compressão proximal (para o seu coração) do que distal (em direção ao seu dedos).

Finalmente, a última etapa 5 ter 6 cm. x 5 metros breve trecho bandagem e começar a cerca de meados bezerro ou um pouco maior, eo vento na reta círculos até pouco abaixo e tão próximo quanto possível do joelho. Esta última bandagem dá compressão ao longo dos tops do top 8's onde não há tanta sobreposição, e detém espécie de tudo isso, os que a circunferência da perna é na verdade mais pequenos no joelho do que em meados da década de vitelo (não slide porque estabelece um círculo menor teria de deslizar através de um maior circunferência da perna).

Tenho sido complementada com a minha capacidade para embrulhar, mas é difícil saber se um noviço pode fazer muito sentido dos meus sentidos - mas eu tentei. Olhe para algumas fotografias da bandaging enquanto estiver em http://www.bandages.com. Você não vê a muitas fotografias da figura 8's, mas eles dão mais compressão e ficar melhor, e ligam menos. Você terá a ideia geral de liquidação da perna, e se sobrepõem ao olhar para as fotografias, no entanto. Pode parecer complicado para seguir minha direção (eu tentei ser claro), mas a verdadeira técnica não é muito difícil de todo.

O novo espessa ligaduras que não precisam estofo (espaçamento está incluído) são os seguintes: KomprimED. Eles estão localizados no site da bandagesplus sob ligaduras e, em seguida, sob forma esticar duas ligaduras. Eu penso que você deve começar com estes, como o forro pode ser mais importante para alguém que está apenas começando ligaduras. Isto é muito mais simples que todas essas camadas estúpido.

* Macia e confortável diretamente na pele do paciente * textura mais grosso evita aplicação de espuma e estofamento em muitos casos * Adequado para linfedema venosa e úlceras * Paciente de fácil aplicação requer menos camadas * Todas as ligaduras são short-stretch/low esticar KomprimED 4cmx5m

Outro sábio, a breve trecho padrão ligaduras são rosidal ou comprilan. Eu uso rosidal. A mediocridade rasgar-se ao abrigo da secção coesa ligaduras na página 2 sob a categoria mais geral ligaduras.

Linfedema das pernas e tornozelos

Por Linda Fisher

A obstrução do fluxo de linfa a partir de uma determinada área resulta na acumulação de anormalmente grandes quantidades de tecido fluido nessa área. Essa acumulação é um chamado linfedema. Lymphadema não só é desconfortável, pode causar problemas, tais como dor, infecção e de infecções recorrentes, dificuldade de movimentos, vestuário restrições, ar e restrições de viagem.

Lembrando que a linfa se move para cima no corpo em direção ao coração, nas pontas do dedo em direção ao coração e, a partir do topo da cabeça para baixo em direção ao coração, podemos ver que o movimento mais fluido no corpo é de extremidades inferiores . Algumas causas de linfedema das extremidades inferiores é a insuficiência cardíaca congestiva, trauma ou voltar para a área abdominal inferior, bloqueio na virilha (inguinal gânglios), ou bloqueio por trás do joelho (poplítea nós).

Eu muitas vezes utilizar a analogia de um acidente de viação no freeway para explicar a circulação de linfa. No local do acidente, quer parar todo o tráfego ou retarda a travar um próximo, até que o acidente é limpo de distância, permitindo assim o fluxo de tráfego para voltar naturalmente. Anatomicamente, no ponto de bloqueio, tudo fica mais lento e começa a acumular para trás ao longo do trajeto do fluxo. Se os pés e tornozelos inchados são, geralmente significa que existe um bloqueio "até à sua frente."

Mesmo em fino jovens, temos por vezes ver sinais de linfedema nas pernas. Esta aparece como "pesado tornozelos" ou como uma pequena bolsa de gordura no interior da curva do joelho área. Ao apresentar nesta porção da população, nós geralmente achamos que o indivíduo não está comendo e de exercer o direito grande parte dos alimentos errados, ou apenas o oposto. Muitos joggers, ténis, e de exercício aeróbio entusiastas exercício e comer bem, mas que recebem esse problema porque repetidas duro impacto será lento movimento linfáticos.

Na meia idade e idosos grupo, podemos ver uma diferente, mas muito comum, problema - baralhar os pés em vez de caminhar confortavelmente. Quando você não pode levantar o pé a passo corretamente, você pode simplesmente aceitar que você provavelmente tem um "doenças artríticas problema." Muitas vezes, você pode ter uma grande massa de fluidos linfáticos que tem por trás o seu joelho agrupados e, em seguida, endurecidos. Imagine o que causa a dor. Seria como uma bola de tênis cintas para trás o seu joelho e, depois, tentar caminhar!

Há mais de uma causa de linfedema nas extremidades inferiores. Os acima mencionados são apenas alguns dos mais comuns.

Dicas para Evitar bloqueio:

Não desgaste apertados jeans apertados ou as peças de vestuário. Não atravesse o joelho quando sentados; cruzada em pés, tornozelos vez. Para o exercício entusiasta, integrar de alguma forma lenta, rítmica exercício - ioga e pilates são excelentes, tal como está caminhando. Inativos em um trampolim é excelente - não há necessidade de salto. Dobre seus joelhos e obter uma rejeição suave indo para um mínimo de 12-15 minutos por dia. Se equilíbrio é uma preocupação, mantenham um ponto estacionário ou comprar uma barra de equilíbrio que atribui ao seu trampolim. Além disso, se vinculada roda cadeira, colocar seus pés sobre o trampolim e de ter alguém RETORNO-lo para você - você receberá um benefício desta positivo. Recair sobre um cunho bordo. E, como sempre, de beber bastante água limpa, prática de respiração profunda barriga, e abundância de comer doces, alimentos não transformados. Atenção: Em caso de insuficiência cardíaca congestiva, estar absolutamente certos de verificar com o seu médico de saúde antes de tentar qualquer forma de exercício e, obviamente, nenhum cunho de embarque! "Criando livre circulação linfática através do corpo é uma parte fundamental de qualquer processo de cicatrização."

Linda Fisher proprietária do Lympathic Wellness Center, em Santa Maria.

Medidas preventivas para a perna linfedema

Para o paciente que está em risco de desenvolver Linfedema, e para o paciente que tem desenvolvido Linfedema.

OMS está em risco? Está em risco qualquer pessoa que tenha tido ginecológica, melanoma, próstata ou de cancro do rim em combinação com o nó dissecção inguinal e / ou radioterapia. Linfedema pós pode ocorrer imediatamente, dentro de poucos meses, um par de anos, ou 20 anos ou mais após a terapia do cancro. Com uma formação adequada e de cuidados, Linfedema podem ser evitados ou, se desenvolve, mantida sob controle. (Para obter informações sobre outras causas da extremidade inferior Linfedema, consulte O que é Linfedema?) As seguintes instruções devem ser analisados com cuidado pré-operatório e discutido com o seu médico ou terapeuta.

1. Absolutamente não ignore qualquer ligeiro aumento do inchaço nos dedos dos pés, pé, tornozelo, perna, abdômen, genitais (consultar com o seu médico imediatamente).

2. Nunca permita que uma injeção ou um desenho sangue na perna afetada (s). Usar um linfedema ALERTA Colar.

3. Manter o edemic ou em situação de risco perna impecavelmente limpas. Use loção (Eucerin, Lymphoderm, Curel, qualquer que funciona melhor para você) depois do banho. Quando se secar, ser gentil, mas profundo. Verifique se ele está seco, em qualquer creases e entre os dedos dos pés.

4. Evite vigoroso, contra a resistência aos movimentos repetitivos com as pernas afetados.

5. Não usar meias, meias elásticas ou undergarments apertado com bandas.

6. Evite temperaturas extremas muda quando tomar banho ou apanhar sol (ou não saunas hottubs). Mantenha a perna (s) protegida do sol.

7. Tente evitar qualquer tipo de trauma, como hematomas, cortes, queimaduras solares ou de outras queimaduras, lesões desportivas, inseto mordidas, arranhões gato. (Watch, para posterior sinais de infecção.)

8. Quando manicuring seu toenails, evitar o seu corte cuticles (informe o seu pedicurist).

9. Exercício é importante, mas consultar com o seu terapeuta. Não overtire uma perna em risco e, se ele começa a ache, deitar-se e elevar-lo. Recomendado exercícios: caminhadas, natação, luz aeróbica, bicicleta equitação, e yoga.

10. Ao viajar por via aérea, os doentes com Linfedema e aqueles em situação de risco devem usar uma bem-equipada compressão lotação. Para aqueles com Linfedema, ligaduras adicionais poderão ser necessários para manter a compressão com um longo vôo. Aumento ingestão de fluidos ao mesmo tempo no ar.

11. Use uma navalha elétrico para remover pêlos das pernas. Manter elétrica navalha, substituindo adequadamente cabeças, conforme necessário.

12. Pacientes que têm um desgaste deve Linfedema bem-equipada compressão lotação durante todo acordando horas. Pelo menos a cada 4-6 meses, consulte o seu terapeuta para acompanhamento. Se a lotação está muito solto, muito provavelmente a circunferência da perna foi reduzida ou o armazenamento está cansada.

13. Aviso: Se você perceber uma erupção cutânea, comichão, vermelhidão, dor, aumento de temperatura ou febre, consulte o seu médico imediatamente. Uma inflamação ou infecção na perna afetada pode ser o início ou a um agravamento da Linfedema.

14. Mantenha seu peso ideal através de uma estrutura bem equilibrada, baixa de sódio, de alta fibra dieta. Evite fumo e álcool. Linfedema é um edema alta proteína, mas proteína comendo muito pouco, não irá reduzir as proteínas elemento do fluido linfáticos; sim, isso pode enfraquecer o tecido conjuntivo e piorar o estado. A dieta deve conter facilmente digerida-proteína, tais como frango, peixe ou tofu.

15. Sempre usar sapatos fechados (alta tops ou bem-equipada botas são altamente recomendados). Não sandálias, chinelos ou ir descalço. Seco pés cuidadosamente após o banho.

16. Veja um podiatrist uma vez por ano, como profilaxia (para verificar e tratar fungos, ingrown toenails, calos, pressão áreas, athelete do pé).

17. Use meias limpas e hosiery em todos os momentos.

18. Use talco em pés, especialmente se você perspire uma grande quantidade; talcum irá tornar mais fácil para puxar a compressão meias. Certifique-se de usar luvas de borracha, bem como, quando puxar a meias. Pó trás do joelho muitas vezes ajuda, impedindo fricção e irritação.

Infelizmente, a prevenção não é uma cura. Mas, como um cancro e / ou Linfedema doente, você está no controle de seu curso câncer exames e continuou a manutenção de sua Linfedema.

Revisto janeiro 2001 © Linfedema Rede Nacional. A autorização para imprimir e copiar a esta página na sua totalidade apenas para fins educacionais, e não para venda. Todos os outros direitos reservados. Para mais informações, contacte o NLN: 1-800-541-3259.

Pé de cuidados a extremidade inferior Linfedema

Keith Sorria

A Rede Nacional linfedema (NLN) (http://www.lymphnet.org) tem sido inundado com perguntas sobre pé e tornozelo cuidados a doentes com extremidade inferior linfedema. Dr. Joseph Hewitson, um Podiatrist San Francisco, que já trabalhou com muitos pacientes linfedema, desde NLN uma lista de sugestões e orientações para a correcta pé cuidados para as pessoas que sofrem de extremidade inferior linfedema. Estes guidlelines são excerpted A partir de julho NLN boletim informativo.

Nail Care

Certifique-se de seus remates toenails, mas não necessariamente em toda reta. Se os cantos têm crescido na pele, remates ofender a fronteira.

Se você receber uma infecção, você deve remover esse lado da unha para resolver a infecção. Antibióticos muitas vezes não irá funcionar porque um abcesso (infecção murado off) tenha ocorrido. Embebição só pode proporcionar alívio temporário.

Um linfedema paciente nunca deve sofrer um químico matrisectomy (raiz destruindo o crescimento matriz com um produto químico para remover permanentemente unha).

Fungos unhas são comuns em pacientes com linfedema e deve ser embebido em vinagre 1:1 / água solução por 20 minutos, com antifúngicos solução aplicada depois.

Rotina pés de três em três meses com um podiatrist se possível ou o seu médico.

Minucioso cuidado unha diminui a chance de infecção e inflamação.

Tendo o cuidado de seus dedos

O interior espaços entre seus dedos devem ser mantidos limpos e secos.

1:1 uma imersão em vinagre / água solução por 20 minutos, pelo menos uma vez por semana e em funcionamento um pedaço de gaze entre seus dedos para remover quaisquer detritos vão ajudar a manter a sua web espaços limpos.

Usando uma secagem / agentes antifúngicos como solução Castelani Paint diminuição da probabilidade de irritação e infecção.

Aplicando cordeiros lã (consulte o seu farmacêutico), entre os dedos dos pés a web permite uma maior respirabilidade.

Abra toed compressão vestuário também permitirá uma maior respirabilidade, assim como o calçado respirável que é colocado corretamente.

Dr. Hewitson diz que o bom calçado é muito importante. Ele diz que sempre comprar seus sapatos na altura do dia em que seu pé está mais inchado (geralmente no fim do dia). Se você usar uma compressão peça, certifique-se que se encaixam no seu calçado para acomodar isto. Boa Athletic Shoes são excelentes para desgaste porque eles são mais favoráveis, e mais respirável. Por muito grandes patas, uma cinta Velcro sapato é geralmente mais flexíveis.

Se você tem dolorosas milhos e calos, eles devem ser guarnecidos com uma rotina podiatrist ou praticante. Nunca utilize um callous remoção lonas, pois eles podem causar queimaduras e infecções.

Dr. Hewitson também diz que a reputação sempre trabalhar com profissionais que estão dispostos a continuar a educar a si próprios linfedema. Ele acrescenta, pode ser seu melhor e único professor.

Como cuidar de sua pele com linfedema

A pele é o órgão da primeira linha de defesa. Ele protege o corpo de traumas e de infecção e de ajudas de temperatura regulamentação. Por isso, é essencial para manter uma pele saudável. Os indivíduos que tenham tido qualquer comprometimento do sistema linfático são particularmente em risco de desenvolver uma infecção. Qualquer pequeno corte ou abrasão podemos permitir que a bactéria entra na pele e na estagnação fluido linfático é um perfeito meio em que bactérias podem crescer.

Simples medidas que irá promover a pele saudável:

1. Inspecione a pele diariamente para qualquer crack, cortes ou zonas secas. Verifique cuidadosamente as áreas com reduzida ou sensação onde há dobras cutâneas.

2. Limpe a pele diariamente não-sabonete perfumado

3. Pele seca completamente, especialmente a área entre os dedos dos pés

4. Manter a pele completada. Use uma loção Iow pH como Eucerin para manter a pele úmida e flexível.

5. Check unhas e toenails por quaisquer sinais de infecção, rachaduras, fungos, ou hangnails. Não corte ou pregos cuticles. Use um esmeril bordo.

6. Chame o seu médico ao primeiro sinal de alguma infecção, vermelhidão ou temperatura elevada.

Foot Care para o paciente em Risco

As pessoas que têm linfedema, diabetes ou doença vascular estão em risco de infecções.

Dicas úteis:

1. Aos cuidados de milhos e calos, não uso de balcão medicações como Dr. Scholl's milho como blocos que contêm ácido. Após o banho ou duche, quando a pele está amolecida, buff a pele para remover a pele morta e amolecer calos.

2. Calos podem desenvolver entre os dias 4 e 5 dedos do pé como inchamentos. Fungo pode também desenvolver, o que pode levar a infecções. Alterando a maior ou mais ampla sapatos maio aliviar o desenvolvimento de milhos. Use cordeiros em lã entre os dedos dos pés para reduzir a fricção.

3. Quando você remates suas unhas dedo do pé, à volta das bordas para evitar ingrown toenails. Clippers ferver durante um minuto e deixar arrefecer durante uma hora antes de usar.

4. Seco-lhe os pés muito bem após o banho, especialmente entre os dedos dos pés. Não use álcool em seus pés. Use uma loção Iow pH.

5. Se você for incapaz de cortar seu dedo do pé unhas, ver um Podiatrist regularmente.

Para obter informações sobre a unha cuidados, consulte nossa página Como ter Saudável Nails

Veja também a nossa página de Foot Care para Linfedema

Agora você pode traduzir cada uma de nossas páginas usando o Google tradutor encontrados em nossa página:

Linfedema Popular – Lymphedema People

http://www.lymphedemapeople.com

Pat O'Connor
Fundador e Diretor Executivo
patoco
Site Admin
 
Posts: 2175
Joined: Thu Jun 08, 2006 9:07 pm

Return to Linfedema Português

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest